Pola é reforço de luxo

Adrián Alonso Pereira, mais conhecido por Pola no mundo do futsal, está motivado para abraçar um grande desafio na sua carreira. Com 33 anos, o ex-Inter Movistar quer fazer parte da história dos guerreiros e ajudar o SC Braga a cumprir os objetivos

“Estou muito entusiasmado e muito contente. Tenho muita vontade de começar a vestir esta camisola, que é muito bonita. Venho com a mesma ambição do Clube: de querer crescer e ganhar. Sou um vencedor nato, gosto muito de desafios”, disse o jogador aos meios de informação dos arsenalistas.

O jogador espanhol espera adaptar-se rapidamente à cidade e ao clube, à cidade e ao campeonato português.
“Não estou à espera que seja difícil. Sou espanhol, daqui de Vigo e entendo perfeitamente o idioma. É um novo caminho que tenho muita vontade de começar, de desfrutar do apoio dos adeptos no pavilhão e na cidade”, disse Pola, que espera impor uma mentalidade vencedora no grupo de trabalho.

“Tenho uma mentalidade vencedora. Tenho muitas qualidades dentro da ‘quadra’, considero-me um jogador completo, mas acho que o meu ponto mais forte e que me fez ser o que sou hoje é a minha mentalidade e vontade de ganhar”, frisou, acrescentado que vem com ambição de ganhar título.

“Estou muito entusiasmado e muito contente. Tenho muita vontade de começar a vestir esta camisola, que é muito bonita. Venho com a mesma ambição do clube: de querer crescer e ganhar. Sou um vencedor nato, gosto muito de desafios”, explicou ao site oficial dos bracarenses.

Compartilhar

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

dos × 1 =