Vitória SC conquista título em ano de estreia

Já com a subida à II Divisão garantida, o estreante Vitória SC ergueu o troféu de Campeão da III Divisão ao empatar a 18 golos com o CF Os Belenenses B, no último jogo da Fase Final, que decorreu no Pavilhão Unidade Vimaranense, em Guimarães.

À equipa orientada por Luís Pereira bastava um empate para confirmar a conquista do título e foi isso que acabou por acontecer após um jogo equilibrado que teve emoção até ao apito final. Ao intervalo, a formação de Belém estava em vantagem, por 9-7 mas após uma segunda parte marcada pela resiliência do conjunto vimaranense, o empate acabou por ser alcançado bem perto do fim do jogo.

“Foi uma época difícil devido à pandemia, com muitas paragens, uma série de lesões e acabamos desta forma, ou seja, um grupo unido a acreditar até ao fim e a demonstrar o valor que tem. Conseguimos atingir os dois objetivos que nos propusemos. Acredito que este será o primeiro de muitos títulos”, disse no final do jogo Luís Pereira.

O treinador do Vitória SC sublinhou ainda que na próxima época a exigência vai aumentar mas acredita que o clube vai estar preparado para este novo desafio.
“Subindo de nível a competição aumenta, vamos defrontar adversários mais difíceis, mas vamos fazer o nosso trabalho e preparar a equipa para esses jogos olhos nos olhos dessas equipas”, completou.

Compartilhar

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

6 − tres =