Inês Fernandes renova contrato

Capitã vai cumprir a 14.ª época no Benfica

Inês Fernandes renovou o contrato que a liga ao SL Benfica. A capitã da equipa feminina de futsal começou a jogar pela equipa principal em 2008 e referiu que desde então «tem sido o casamento quase perfeito».

«A minha vida desportiva está ligada à minha vida profissional e, enquanto puder estar ligada ao Benfica, esta será sempre a minha primeira opção e a minha casa. O Benfica ainda vê a minha qualidade enquanto atleta, então tem sido o casamento quase perfeito», confessou a atleta à BTV.

Durante as treze épocas como sénior, Inês Fernandes participou em 18 conquistas encarnadas: duas Taças Nacionais, cinco Supertaças, seis Taças de Portugal, quatro Campeonatos Nacionais e uma Taça da Liga.

Com um novo modelo competitivo para 2021/22, e após uma temporada de sucesso em que a equipa se sagrou campeã nacional e conquistou a Taça da Liga, Inês Fernandes prevê uma época «desafiante, mas divertida».

«O modelo competitivo vai ser alterado. Finalmente vamos ter play-off e só uma fase de campeonato, o que vai ser mais difícil. Estamos na Supertaça, porque ganhámos o último campeonato nacional, vai também haver a Taça da Liga, a Taça de Portugal, o Europeu e, por isso, vai ser uma época desafiante, mas divertida. O objetivo passa pelo mesmo de sempre: obter o máximo de títulos», perspetivou a capitã.

Compartilhar

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

dieciocho − 10 =