FC Porto aposta em Ricardo Ares

O FC Porto contratou o treinador espanhol, Ricardo Ares para orientar a sua equipa de hóquei em patins até 2023. O antigo selecionador espanhol vai substituir Guillem Cabestany no banco azul e branco. O novo técnico portista mostrou-se “muito entusiasmado” e “com muita vontade de começar” este novo desafio, que considera ser “o máximo que se pode atingir”.

“São sensações magnificas, dentro do clube vê-se a sua grandeza. Estou muito entusiasmado por poder liderar uma equipa como o FC Porto porque é o máximo que se pode atingir. Tenho toda a vontade de continuar a história de grandes títulos e trabalhar muito para conseguir todos os títulos em todas as competições em que participemos. A essência da equipa vai ser a intensidade. A proposta é muito ofensiva, muita intensidade ofensiva e defensiva, um hóquei muito direto, para ganhar e para que os adeptos, o clube e a equipa se sintam orgulhosos da forma como jogamos. Já estou com muita vontade de começar e já temos a pré-época preparada. Como é normal no início de projeto, já tenho muita vontade de começar”, disse o novo treinador dos portistas ao Porto Canal.

Queremos continuar a vencer”
Por sua vez, Jorge Nuno Pinto da Costa, depositou “muita esperança” no novo técnico e espera que o clube continue a dar muitas alegrias aos adeptos. “Vejo os próximos dois anos com muita esperança. Temos muita tradição na modalidade, temos imensas vitórias, um conjunto de jogadores que todos os anos formamos, temos uma boa equipa, estou convencido que vai ser uma boa época», começou por dizer o líder portista, acrescentando: “O Ricardo Ares é um treinador conceituado, foi selecionador de Espanha recentemente, por isso temos as maiores esperanças em que tudo vai correr bem, tanto para ele como para nós, porque correndo bem para um, também corre bem para a outra parte. Espero que sejam dois anos de sucesso e de continuidade do grande trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no hóquei em patins do FC Porto. Queremos continuar a vencer, naturalmente, esse é sempre o nosso objetivo número um”, completou.

Compartilhar

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

1 × 1 =