Modalidades

Ricardinho apontado aos bracarenses

O SC Braga quer quebrar a hegemonia no Sporting e Benfica no futsal. Nesse sentido, os responsáveis bracarenses estão a formar uma equipa forte para se bater de igual com as duas equipas da capital que, nos últimos anos, tem dominado a modalidade em Portugal.

O SC Braga já garantiu o internacional espanhol Pola, ex-Inter Movistar, Elisandro e Rúben Santos. Tiago Brito e Fábio Cecílio, jogadores que deixaram, recentemente, o Benfica, também foram colocados no caminho dos minhotos.

A imprensa também tem avançado com a possibilidade de Ricardinho, melhor jogador do mundo, se mudar para a capital do Minho. O internacional português, que se encontra a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao tendão longo da perna direita, realizada em março, ainda tem contrato com o ACCS Paris, mas a descida do emblema parisiense na secretaria deverá mesmo precipitar a saída do clube francês, com o Sp. Braga a colocar-se em boa posição para assegurar os serviços de um dos melhores jogadores de futsal de sempre.

Compartilhar

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

dieciseis − trece =