Cristiano: vida depois do futebol passa por Portugal

Ronaldo transferiu empresa do Luxemburgo para o nosso país

Cristiano Ronaldo está a planear ao pormenor o momento em que deixará os relvados e esses planos passam devem passar por Portugal.


O craque português já transferiu a sua principal empresa do Luxemburgo para o nosso país. A CRS Holding passou a ter sede em Lisboa com o novo nome de CR7 Lifestyle Unipessoal e tem um capital social superior a 16 milhões de euros. Os gerentes são Hugo Aveiro, seu irmão, e os dois melhores amigos, Miguel Lopes Marques e Miguel Paixão dos Santos.


Além desta empresa, o jogador da Juventus tem outras cinco sociedades ativas em Portugal. Numa delas, a CR7 SA, a filha mais nova, Alana Martina, é sua sócia, desde março de 2020.


Cristiano Ronaldo também comprou um apartamento de luxo no 13.º piso do edifício Castilho, em Lisboa. Pelo imóvel, pagou mais de 7,59 milhões de euros. Além disso, o futebolista está também a construir uma moradia de luxo na Quinta da Marinha, em Cascais.

Fortuna
De acordo com a revista ‘Forbes’, CR7 tem uma fortuna avaliada em cerca de mil milhões de euros, o que faz do português o primeiro futebolista a entrar no clube dos multimilionários.

Compartilhar

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

cinco × 5 =