Farense desce de divisão e Rio Ave vai ao play-off

Foi curto o regresso dos leões de Faro ao principal patamar do futebol português. As contas do campeonato estão fechadas e o Farense junta-se ao Nacional na lista de clubes despromovidos à Liga2. Boavista e Portimonense salvam-se no último momento, enquanto que o Rio Ave terá de disputar um play-off com o 3º classificado da segunda divisão.

Já nos lugares europeus, a derrota do Vitória SC contra o Benfica ficou cara aos minhotos e serão o Paços de Ferreira e o Santa Clara que irão disputar as eliminatórias de acesso à Liga Europa. O SC Braga como já tinha sido constatado, terá acesso direto à fase de grupos da competição. Benfica irá à 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, enquanto o FC Porto e o Sporting tem acesso direto na fase de grupos da prova milionária.

Encerra-se a assim a Liga NOS 2020/2021, segue-se a Taça de Portugal no próximo dia 23 de maio e em junho a seleção irá finalmente defender o título conquistado em 2016. Fernando Santos anunciará a lista dos 26 convocados no dia de amanhã.

Fotografia: Facebook Farense

Compartilhar

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

10 + diecisiete =