Benfica vai receber John Textor

Passadas as eleições de 9 de outubro, vencidas de forma dominante por Rui Costa e a sua equipa diretiva, o Benfica reuniu-se formalmente para definir alguns pontos sobre o futuro da instituição.

Um dos assuntos debatidos na reunião diretiva do clube foi o interesse do empresário americano John Textor, em adquirir ações da SAD benfiquista. Num comunicado, a Direção do Benfica, confirmou a decisão de reunir com o empresário.

«Após explícita solicitação pública, e indo ao encontro do que foi anunciado antes do período eleitoral, a Direção do Sport Lisboa e Benfica deliberou receber o Sr. John Textor no Estádio da Luz, esta quinta-feira, com o intuito de ouvir as suas intenções relativamente ao clube».

Ainda na reunião, foram definidos os pelouros dos elementos da nova direção encarnada. Luís Mendes ficará responsável pelo o pelouro Financeiro e Relações com o Mercado; Jaime Antunes pelas áreas do Património e Revisão Estatutária e  Fernando Tavares vao manter o pelouro das Modalidades. Manuel Brito irá supervisionar a Expansão Internacional e Sílvio Cervan contínua responsável pela área jurídica. Domingos Almeida Lima assume o pelouro das Casas do Benfica e Fundação Benfica, enquanto Rui do Passo assume a área da Inovação e Tecnologia e José Gandarez a área Comercial e Relações Institucionais.

Compartilhar

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

trece + once =