Cristiano Ronaldo já fez os exames médicos para ingressar no United

O momento está cada vez mais perto. Depois de uma sexta-feira louca, ficou confirmado que Cristiano Ronaldo está de regresso à casa onde se tornou no melhor jogador do mundo. 12 anos depois de abandonar Old Trafford, CR7 será jogador do Manchester United, com contrato de dois anos, mais um de opção.

Segundo a Sky Sports, o capitão da seleção nacional já completou em Lisboas os habituais exames médicos, prévios à assinatura de contrato com os diabos de Manchester. O pedido de visto de trabalho já foi entregue e o acordo com a Juventus concluído. O clube de Turim vai receber 15 milhões de euros, mais 8 milhões em variáveis.

Ronaldo chegou pela primeira vez ao United em 2003, tendo entre vários títulos conquistado três ligas inglesas, uma Liga Dos Campeões, uma Bola de Ouro e um prémio FIFA World Player of the Year (2008). Cristiano partiu em 2009 rumo a um percurso lendário no Real Madrid e na Juventus. Aos 36 anos regressa a Inglaterra com o objetivo de conquistar a liga inglesa, conquista que escapa ao United desde 2013.

Compartilhar

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

2 × 1 =