Campeão nacional regressou com muitas dúvidas no plantel

O Sporting regressou esta semana ao trabalho, com vista a preparação próxima época desportiva. Os leões vão defender o título conquistado em maio, no entanto parecem existir ainda muitas incertezas no que diz respeita a quem entra, quem fica e quem sai, do plantel verde e branco.

Rúben Amorim iniciou os treinos com 23 jogadores às suas ordens, no entando pode estar em cima da mesa a saída de vários jogadores importantes do plantel, nomeadamente Luís Maximiano, Nuno Mendes, João Palhinha, Matheus Nunes ou Jovane Cabral, todos eles formados em Alcochete.

Maximiano, após perder a titularidade para Adán na época passada, deverá abandonar o clube e rumar a outro país, sendo os destinos mais prováveis o Maiorca, Udinese, ou Sampdoria.

Já Nuno Mendes, foi bastante valorizado na época passada, fundamental para a conquista do título e uma das maiores revelações da época, poderá estar a caminho do campeão inglês Manchester City. Rúben Amorim quer manter o lateral pelo menos mais um ano, jogando a seu favor o facto de Nuno Mendes não ter jogado um único minuto no Euro 2020, onde esteve ao serviço da seleção nacional.

Fotografia: Sporting CP

Compartilhar

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

2 + dieciocho =