João Mário cada vez mais perto do Benfica

A transferência de João Mário para o Benfica é o assunto do momento, no que respeita ao mercado nacional. O jogador que foi campeão pelo Sporting é um alvo prioritário para os encarnados, que querem integrar o médio português no plantel de Jorge Jesus, ainda esta semana.

Com direito de preferência sobre o jogador, o Sporting deverá ser notificado pelo Inter de Milão da proposta de 7,5 milhões de euros do Benfica, tendo os clubes já chegado a acordo para avançar com a transferência do internacional português. O Sporting acredita que uma transferência de João Mário para um clube de Portugal, deverá de resultar numa indemnização de 30 milhões de euros para os cofres de Alvalade, sendo que nem Inter, Benfica, tem os mesmo parecer. O empresário de João Mário, apresentou um parecer ao Inter de Milão no mesmo sentido, sem qualquer tipo de indemnização para os leões.

Segundo alguns meios de comunicação, João Mário já terá aceite também a proposta do Benfica e está pronto para rumar ao clube da Luz. Desta forma o jogador fará o pleno em termos de representatividade nos grandes nacionais, tendo feito formação no FC Porto, que completou no Sporting e onde se assumiu como figura de proa do clube.

Fotografia: Facebook João Mário

Compartilhar

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

once + 2 =