Benfica inicia época contra a equipa B

Os encarnados já iniciaram os trabalhos no Seixal, de preparação para a nova temporada que se avizinha. Gil Dias é o primeiro reforço às ordens de Jorge Jesus e o emprestado Vinicius está de volta com ambição de ficar na equipa principal do Benfica. Ao que tudo indica, o treinador português conta com o melhor marcador da Liga NOS 2019/2020, pelo menos até surgir uma proposta significativa pelo avançado brasileiro.

Este fim de semana será o primeiro teste do plantel principal, num partida frente à equipa B do clube. Como é lógico, ainda existem alguns jogadores de férias, devido à participação em competições de seleções, e outros ainda estão em prova, nomeadamente Vertonghen no Euro 2020 e Everton na Copa América.

O planeamento da pré-época ainda não está totalmente planeado, mas sabe-se que Jorge Jesus quer realizar mais sete jogos particulares, estando já garantida a participação no torneio do Guadiana, onde disputará o primeiro jogo a 16 de julho, frente ao Gent. Grande parte da pré-temporada deverá ainda assim acontecer no Seixal.

O plantel do Benfica que inicia os trabalhos de inicio de época não é de perto nem de longe o definitivo, estando previstas várias entradas e saídas na equipa encarnada, além de jogadores que começam os treinos às ordens de Jesus, mas deverão eventualmente descer para a equipa B. Nos próximos dias o Benfica deverá ter o planeamento concluído, uma vez que águias entram cedo em competição, dia 3 ou 4 de agosto, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Fotografia: Facebook Sport Lisboa e Benfica

Compartilhar

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

15 − trece =