Ronaldo, o Rei das redes sociais

Ronaldo tem 500 milhões de seguidores


Cristiano Ronaldo atingiu, recentemente, o número de 500 milhões de seguidores nas três principais redes sociais – Instagram, Facebook e Twitter -, tornando-se a primeira pessoa a atingir esta marca.


Este número torna o internacional português a personalidade a nível mundial com mais seguidores o que para além da fama também é sinónimo de muito dinheiro.
Só no Instagram, o jogador de 36 anos é líder incontestável de um pódio cujo segundo classificado, a cantora norte-americana Ariana Grande, surge a uns distantes 40 milhões de seguidores.


Segundo o site inglês Aphrodite, Cristiano Ronaldo arrecada semanalmente sete milhões de euros por meio de campanhas publicitárias nesta rede, o equivalente a 370 milhões anuais.
Destes lucros, o capitão da Seleção Nacional, que é também embaixador da UNICEF, doa parte a inúmeras causas solidárias.

No Facebook, a rede mais utilizada no globo, o português lidera com 147 milhões de fãs, mais 38 que a cantora colombiana Shakira.

O Twitter é a única das três redes onde o avançado da Juventus não lidera, sendo superado por Rihanna, Katy Perry, Justin Bieber e Barack Obama (por esta ordem).

Compartilhar

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

seis + trece =