Sporting campeão (também) de futsal

O Sporting goleou o Benfica por 2-6, no Pavilhão Fidelidade, para se tornar no novo campeão nacional de futsal. Os encarnados até foram os primeiros a marcara, mas não conseguiram import qualquer tipo de domínio sobre o Sporting.

Os leões marcaram três golos quase de seguida e o no final associaram o campeonato nacional à Taça da Liga e à Liga dos Campeões, encerrando com chave de outro um ano incrível para o Sporting Clube de Portugal.

Para o treinador do Sporting, a conquista do campeonato de futsal foi o carimbar da melhor época desportiva de um clube na história da modalidade: “O Sporting inicia a época com três juniores como contratações e faz quase 50 jogos em que sofre uma derrota no prolongamento e conquista todas as competições, isto depois de na fase regular ter sido primeiro com mais golos marcados e menos golos sofridos. É um orgulho enorme ver estes jogadores a crescer da maneira que cresceram. Foi a melhor época de sempre do Sporting, a melhor de uma equipa de futsal a nível mundial”.

Nuno Dias deixou ainda palavras de Fair Play, perante o adversário derrotado. “A diferença entre o Sporting e o Benfica não são 6-2. Todos os encontros têm sido marcados pelo equilíbrio. O Benfica, por todos os jogos que fez não merecia ter acabado com um resultado tão pesado. Obrigou-nos a um trabalho enorme, são dignos vencidos e acho que também estão de parabéns pela época que fizeram”, conclui.

Fotografia: Facebook Sporting CP

Compartilhar

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

dieciocho − ocho =