Ruben Micael vai terminar a carreira

O internacional português, Ruben Micael, anunciou que irá terminar a carreira de futebolista após o jogo de hoje, numa partida frente ao Rio Ave, que luta ainda pela manutenção, ou pelo menos, por um lugar no play-off, entre o 16º classificado  da primeira Liga e o 3º da segunda. Já o Nacional está despromovido à Liga 2, independentemente do resultado do jogo. Dessa forma a despedida do médio será o principal fator de motivação para a equipa da Madeira.

Ruben Micael anunciou o final de carreira após a derrota com o Famalicão, jogo que sentenciou o Nacional. Dessa forma, o internacional pela seleção de Portugal irá pendurar as chuteiras aos 34 anos, onde jogará como capitão de equipa dos insulares. Com uma carreira recheada, o atleta natural da Madeira jogou num total de nove clubes diferentes, União da Madeira, Nacional, SC Braga, Paços de Ferreira, Vitória FC e o FC Porto, onde venceu vários campeonatos e a Liga Europa, em 2011, ao comando de André Villas Boas. Fora de Portugal jogou ainda no Zaragoza, no Ever Bright da China e no Maccabi Tel Aviv, em Israel.

Na seleção Nacional, somou 16 internacionalizações, marcou dois golos, sendo o ponto alto da sua carreira internacional, a convocatória para o Euro-2012, sob as ordens de Paulo Bento.

Foto: Getty Images

Compartilhar

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

1 + uno =