Quaresma pode deixar o Vitória

Uma temporada e quatro treinadores depois, Ricardo Quaresma pode estar de saída do Vitória. Com 37 anos, o internacional português e campeão europeu em 2016 deverá fazer o último jogo pelos vimaranenses, esta quarta-feira frente ao Benfica. Ainda assim, a informação ainda não foi confirmada, uma vez que o Mustang tem um ano de contrato com emblema minhoto, e ao que tudo indica, o jogador sente-se acarinhado em Guimarães.

Depois de um ano inconstante do clube minhoto, o site Tuttomercato indica que o jogador quer procurar novos desafios, fora do território português. Desta forma fica afastada a hipótese do atleta terminar a carreira, sendo Itália ou Espanha o destino mais provável.

Formado no Sporting, onde foi campeão em 2002, Ricardo Quaresma viveu os melhores anos da carreira ao serviço do FC Porto, onde foi campeão tri-campeão, sendo ainda um ídolo na Turquia, onde venceu dois campeonatos turcos. As passagens por Barcelona, Inter e Chealsea, não deixaram saudades, no entanto foi no clube italiano que o jogador venceu a Liga dos Campeões, em 2010, num ano dourado de José Mourinho, que levaria o Inter ao Triplete.

Fonte da fotografia: Facebook do Vitória SC

Compartilhar

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

14 − tres =