Bruno Lage relembra a estreia

Depois de vencer o Manchester United em Old Trafford, Bruno Lage relembrou o inicio da carreira como treinador principal do Benfica, numa alusão ao vermelho que se viu no estádio dos red devils.

Esta segunda-feira, o Wolverhampton venceu em Manchester por uma bola, golo de João Moutinho aos 82 minutos, garantindo o primeiro triunfo dos wolves em casa do Manchester United na era da Premier League (competição iniciada em 1992) e colocou um ponto final a um jejum de 42 anos.

Depois da vitória, Bruno Lage relembrou que há três anos, a 3 de janeiro de 2019, foi anunciado como treinador interino do Benfica, após a saída de Rui Vitória. «Faz hoje 3 anos que a minha “vida profissional” mudou. Hoje, ao chegar a Old Trafford, ao ver aquele vermelho, tive o sentimento de que hoje seria um bom dia… e foi! Exibição, 3 pontos, clean sheets. No final, um beijinho para a minha mulher, filhos, família… e todos aqueles que nos apoiam ao longo dos anos», escreveu o treinador de Setúbal nas redes sociais.

Bruno Lage era no começo de 2019 o treinador da equipa B do Benfica, a 3 de janeiro tornou-se treinador interino da equipa principal e viria a ser confirmado como técnico efetivo das águias a 14 de janeiro de 2019, liderando os encarnados ao título nacional, o último conquistado pelas águias até ao momento.

Compartilhar

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

diecinueve − doce =