Bruno de Carvalho e Jardel voltam à competição

Duas carreiras carreiras polémicas no mundo futebolístico, dois nomes que dispensam apresentações em Portugal, Mário Jardel, histórico ponta de lança de FC Porto e Sporting e Bruno Carvalho, presidente dos leões que antecedeu Frederico Varandas, estão de volta à competição. Desta vez o futebol não será o palco de destaque para estas duas figuras tão caricatas, sendo que desta vez Mário Jardel e Bruno Carvalho assumem a frente de ataque da nova edição do Big Brother Famosos, que começou no passado domingo.

Depois de anos a fazerem capa em jornais desportivos e revistas cor de rosa, Bruno de Carvalho e Jardel fazem questão de mostrar que não querem ser esquecidos e juntam-se a um elenco de luxo de celebridades, como é o que caso de Marta Gil (atriz), Kasha (cantor dos D.A.M.A), Laura Galvão (atriz), Jorge Guerreiro (cantor), Liliana Almeida (cantora das Non Stop), Leandro (cantor), Jay Oliver (cantor), Hugo Tabaco (DJ), Catarina Siqueira (atriz) e Nuno Homem de Sá (ator). Também Jaciara Dias, que ficou celebre por ser ex-mulher de Deco, está presente na edição de «famosos» da casa mais vigiada do país.

Cristina Ferreira é a nova apresentadora do programa, sendo ela também a responsável por trazer novamente este conceito à televisão. A última vez que tivemos na nossa televisão uma edição de famosos foi no Big Brother VIP em 2013, que fez renascer das cinzas José Calado, antigo médio do Benfica e hoje um conhecido comentador desportivo.

Compartilhar

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

uno × tres =