Rui Costa dá a cara nas modalidades

O novo presidente do Benfica, Rui Costa, que assumiu funções após a detenção do presidente entretanto suspenso, Luís Filipe Vieira, fez questão de comparecer no jogo que deu a Taça de Portugal à equipa de hóquei em patins feminino do clube. O antigo nº10 do futebol benfiquista assistiu de perto ao triunfo das águias por 7-0 frente ao Infante Sangres, surpreendendo algumas jogadoras com a sua presença.

Maria Sofia Silva, em conversa com a comunicação social declarou que «é um orgulho a presença de Rui Costa, ficámos todas de boca aberta. Não estávamos à espera. Queríamos dar-lhe o primeiro título como presidente. A motivação aumenta e jogámos para ganhar. Estamos muito felizes, faz parte do nosso trabalho. Trabalhámos o ano todo para isto, é o ADN do Benfica». Por sua vez a guarda redes do Benfica, Maria Celeste, felicitou o novo presidente encarnado, sem esconder a surpresa de ter o presidente do clube a presenciar a grande final. «Esta conquista é para todos os adeptos, quero felicitar também o Rui Costa, o novo presidente.  Agradecemos por acreditar nesta equipa, ter marcado presença e deixado umas palavras de incentivo, por reconhecer o nosso valor. Mais uma taça para o Cosme Damião, para o feminino, para o Benfica. Esperamos em breve contar com os adeptos nos pavilhões. Estou muito feliz, acabei também a minha formação académica. Não estávamos à espera da presença de Rui Costa, foi completamente um choque».

Importa salientar que as atletas do Benfica ao vencerem a Taça de Portugal, completaram a dobradinha nacional, após a conquista do campeonato, terminando com chave de ouro a temporada 2020/2021.

Fotografia: Facebook SL Benfica

Compartilhar

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

19 + cuatro =