Ralf Rangnick sobre Ronaldo: «Nunca vi um jogador assim desta idade»

Na véspera da partida entre o Manchester United e o Wolverhampton, Ralf Rangnick, novo treinador dos red devils, garantiu que nunca conheceu um jogador como Cristiano Ronaldo. O jogador português foi quase sempre titular esta temporada e está de novo convocado para a receção ao Wolves. «Não vejo por que razão ele não esteja preparado para voltar a jogar. Fisicamente parece estar bem, é um grande profissional, cuida bastante dele, do corpo, da alimentação», palavras do técnico Ralf Rangnick.

O treinador prossegue indicando que «aos 36 anos  nunca vi um jogador assim desta idade, talvez só Ibrahimovic que é um pouco mais velho e também um futebolista algo diferente. Mas não vejo por que razão Ronaldo não possa jogar três partidas no espaço de oito dias», fazendo referência aos jogos do campeonato frente a Norwich (1-0), Newcastle (1-1) e Burnley (3-1).

Em alternativa a Cristiano Ronaldo, surge o nome de Cavani. «É por isso que é ainda mais importante ter o Edinson no plantel, apesar de também poderem jogar juntos. Disse-lhe desde o primeiro dia que, para mim, é um jogador muito importante. Ele é provavelmente o único que pode jogar como avançado de costas e de frente para a baliza. O seu profissionalismo e a sua ética de trabalho são incríveis. Já lhe disse que quero que fique até final da época».

Compartilhar

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

17 − 16 =